quarta-feira, 20 de abril de 2011

acantô 21/04 a 23/04 | avisos

Olá a todos!

Seguem alguns avisos sobre o Acantonamento de 21/04 à 23/04, no Clube Náutico Paulista - CNP (Mapa).

Nosso ponto de encontro para a ida será o Mercado Comprebem, no Parque Continental.

Os lobinhos deverão estar uniformizados, e com uma camiseta com motivo escoteiro por baixo do uniforme. As meninas não podem esquecer de vestir um shorts por baixo da saia.

Saíremos do Comprebem às 6h30, e deveremos chegar ao local por volta das 8h. Como a equipe de apoio estará preparando o nosso almoço, as crianças deverão levar um lanche para o café da manhã.

Para o lanche comunitário, como sempre recomendamos, sem exageros: a criança irá carregar suas próprias coisas. Aconselhamos frutas, barras de cereais, lanche natural. Salgadinhos não sustentam e só dão sede. Levar as frutas descascadas e cortadas, para evitar que a criança necessite de objetos cortantes. Não levar refrigerante!

A previsão de saída do CNP é às 11h30 de 23/04, e devemos estar de volta na SEDE DO GE JABUTI às 12h50. Não almoçaremos no clube, pois precisaremos desocupar o local para outro evento. As crianças irão almoçar em suas casas.

Quem não atualizou a ficha médica, favor providenciar o preenchimento antes da nossa saída. Iremos atualizar essa ficha semestralmente.

Melhor possível!
Chefe Nélio

Nenhum comentário: